terça-feira, 28 de julho de 2009

UMA CONVERSA

ELE:
moça
ELA:
oi
ELE:
quando olhar e ver que tudo estar perdido , pense em mim profundamente e pense que o perdido pode-se achar dentro do meu coração, desntro da tua alma
ELA:
ta me fazendo chorar
ELE:
desculpa
ELA:
te amo
ELE:
TB TE AMO
ELA:
pq vc faz isso
ELE:
faço o que?
ELA:
me tira o chão
ELA:
me faz sentir especial
ELE:
para deita-te em meu corpo para sentir-mos o carinho afoito deste que ainda começa engatinhar, deste que ainda ha de florecer a cada primavera e nunca esfriar em invernos abaixo de zero, em restos de pura magia encantada rapidamente enfluenciada por tudo que nunca lhe causar dor, pavor, medo e sim o que lhe tras, a poetica palavra paz

Um comentário:

L. disse...

Gosto da maneira como enfrenta as coisas
De frente ...
Sem stress
Isso me cativa
Me faz bem
Me fascina

bjo

Lu