segunda-feira, 6 de julho de 2009

ONTEM

ONTEM DESISTIR DE VIVER
ONTEM DESISTIR DE UM DIA TE REVER
ONTEM PROCUREI NÃO MAIS SABER
ONTEM NÃO PROCUREI SABER MAIS NEM PREVER

ONTEM DEIXEI DE RESPIRAR
ONTEM MEU CORAÇÃO PAROU DE AMAR
ONTEM EU NÃO QUIS MAIS VOAR
ONTEM EU EU DEIXEI DE ODIAR

ONTEM MINHA VIDA SAIU DA ROTINA
ONTEM PAGUEI O QUE DEVIA NA CANTINA
ONTEM TIREI DO MEU CABELO A PARAFINA
ONTEM PAREI DE ESCUTAR COMADRE FULOZINHA

ONTEM ROUBARAM MEU TERNO AZUL ANIL
ONTEM PEGOU MINHA LATA DE ERVILHA E ABRIU
ONTEM NÃO TIVE MAIS MEDO QUANDO TU RUGIU
ONTEM EU NÃO ERA MAIS O FILHO DA QUE ME PARIU

ONTEM EU PUDE REALMENTE SER LIVRE ATE O FIM
ONTEM EU TAMBEM CHEGUEI EM PRIMEIRO, NÃO CONSEGUI
ONTEM EU FUI MAIS ALTO QUE UM COLIBRI
ONTEM EU NÃO VOLTEI MAIS, MAS FUI FELIZ

Um comentário:

L. disse...

O ontem nunca satisfez ninguem...
Devemos viver o hoje sempre...
Aprender que a vida é um contínuo aprendizado, muitas vezes de decepção ou não. Depende de você escolher o lado que quer ficar

Lu