terça-feira, 26 de agosto de 2008

O ALCOLATRA RESPONSAVEL

Eu sou um alcolatra
mas não bato em minha mulher
dou carinho aos meus filhos
faço amor quando ela quer

Saio de manha e vou logo trabalhar
sou pedreiro ganho pros meus vícios sustentar
meio dia tomo uma para abrir o apetite
depois tomo outra para que ninguém me irrite

Chega a tardezinha e começo a ficar feliz
pois é a hora que já devo estar para sair
chego no bar do zé e mando descer a primeira
mando a do santo nunca pensando na saideira

Las pras vinte duas ja estou viajando
mas logo de longe vejo que a mulher esta chamando
vou logo, pois a patroa eu obedeço
vou direto pro banho, antes que eu esqueço

Quando volto ela ja esta preparada
com a nova calcinha, so no fio e toda rendada
chego da cinco e ela toda esgotada
e me diz sempre, o homem você me deixa retardada

Domingão levo meus filhos para passear
para um algodão doce, o outro churrasco de gato para alimentar
levo todos de hora em hora no cavalinho
voltamos para casa todos satisfeitos e com soninho

Chega a noite e aviso que vou para o bar
dou um beijo na mulher e as vinte horas vou voltar
ela diz não se atrase por que hoje eu to no fogo
eu digo a ela, mulher hoje vai ate de manha este jogo

E assim vou levando minha vidinha
todos satisfeitos mas não largo a branquinha

Um comentário:

mihail disse...

muito bom muito bom